Operation7 Baixar

Operation7 é um jogo popular de ação FPS online, com perspetiva na primeira pessoa. O jogo é uma alternativa gratuita aos êxitos como Counter-Strike e Quake, e é distinguido por possuir umas funções bastantes completas. Diferente do que acontece em jogos semelhantes, este baseia-se no realismo: eliminaram as barras de energia, assim pode matar um inimigo de uma só vez, pode conter a respiração para localizar com precisão o inimigo, pode saltar e mover-se condicionado pelo peso das armas que possua (por exemplo, correr com um lança-foguetes será difícil) e pode inclinar o seu corpo para a esquerda ou para a direita para ver a situação no mapa.

A principal vantagem é a flexibilidade de manejo do jogo Operation7, o que diferencia-o dos diferentes êxitos comerciais. Oferece-nos 22 mapas diferentes, dos quais 20 estão inspirados em localizações reais. Cada uma das localizações, estão adaptadas às diferentes naturezas do jogo: o que domina o dispare oculto ou estratégico e a eliminação silenciosa do closet, as outras iniciam-se em lugares onde o combate é realizado num campo aberto com uma munição pesada.

Igualmente, o jogo Operation7 permite ao utilizador criar as suas próprias armas a partir do zero (pistolas, armas grandes, armas de fogo portáteis, lança-foguetes, etc.). No total inclui mais de 540 peças, onde os jogadores podem possuir o seu próprio arsenal, fazendo que a competência seja cada vez diferente. Vale a pena assinalar que a maioria dos modelos estão baseadas em armas conhecidas, e estão preparadas num total de mais de 90 tipos diferentes de armas. Possui também liberdade na hora de criar a sua personagem, pode alterar as características da aparência, a vestimenta, peso e outras características que darão personalidade ao seu personagem.