KeyLemon Baixar

KeyLemon é um programa prático para iniciar a sessão no computador utilizando a tecnologia de deteção de rostros. Se alguém conhecer a nossa password para iniciar a sessão, podemos alterar o inicio do nosso computador mediante a utilização do nosso rostro. Apenas temos que conectar a webcam e o programa irá capturar automaticamente a cara durante o processo de instalação do programa.

Depois de ser aprovado, guardamos no nosso perfil e a partir desse momento não teremos que escrever a password de forma manual - a Webcam registrará o nosso rostro quando nos aproximamos do computador. No entanto, também podemos estabelecer o início automático da sessão quando saímos por algum tempo do computador, e criar qualquer número de perfis para qualquer outro individuo.

Uma característica interessante do KeyLemon é o registo da evolução do nosso rostro. É possível, que com o tempo o nosso rostro envelheça ou simplesmente quando mudamos de penteado, a nossa cara pode diferir da que o programa tem registada, deste modo, o programa pode realizar correções automáticas para realizar a identificação. Graças a este registo, podemos apreciar como mudamos ao longo do tempo. Também podemos editar, guardar e enviar aos nossos amigos. Ao mesmo tempo, funciona com os seguintes sites: Twitter, Facebook, LinkedIn e Firefox plug-in, pelo que também podemos utilizá-lo para iniciar sessão nos sites selecionados como redes sociais, através do reconhecimento do nosso rostro.