Battle Realms Baixar

Battle Realms é um jogo de estratégia RTS, cujo trama desenvolve-se num mundo de fantasia inspirado na temática asiática. O jogo foi desenvolvido por uma equipa de pessoas que trabalharam na conhecida serie Command & Conquer. O jogo apresenta um mundo que está cheio de magia e combate, no qual assumimos o papel do Samurai Kenji, o qual deseja voltar à sua pátria, que está sumida na guerra.

Com o regresso do Kenji, o jogador deverá escolher o grupo que deseja participar. No jogo existem quatro grupos: Honorario Clan do Dragão, Clan da serpente mortal, Clan da Lotus Venenosa e o Clan do Lobo. A seleção das diferentes opções nas primeiras partes do jogo, irão condicionar fortemente o desenvolvimento da história e a jogabilidade. A tarefa do jogador é reconstruir a sua pátria, expandindo o exército e guiando o seu povo para a prosperidade económica.

Os gráficos do jogo, apesar do considerável passo do tempo, foram feitos para o “prender” - o jogador irá possuir uma mobilidade total no mundo tridimensional, cheio de fabulosas paisagens de bosques e campos de arroz, que tornam o ambiente criado incrível. O mundo foi criado de forma realista - os animais desobedecem à personagem, no caso de incendio, os aldeãos apagam o fogo com a água que vão buscar ao rio.

O jogo, como quase todos os jogos de estratégia em tempo real, centra-se no desenvolvimento das unidades individuais. O jogo conta com um excelente sistema de unidades de formação e capacitação nas diferentes áreas do combate, o jogador pode criar poderosos guerreiros Samurái, e inclusive tornar desportistas em professores do combate. Para isto, obviamente, é necessário matérias-primas, como arroz ou água, que são responsáveis pela unidade mais básica, os aldeões. No jogo também podemos encontrar heróis específicos, com nomes e habilidades únicas, o nível de combate pode ser melhorado mediante a adquisição da experiência no campo.