MyVideoConverter Pro Baixar

MyVideoConverter Pro é um programa que ajuda-nos a converter ficheiros de vídeo entre VCD, SVCD, DVD, MPEG, AVI, DivX, ASF, DAT, SWF, 3GP, RM, MP3, MOV e em poucos cliques. A sua velocidade de conversão é rápida e a qualidade do ficheiro de saída é excelente.

Para além da função básica de converter os seus filmes ou músicas, existe também a posibilidade de uma configuração mais avançada. As opções adicionais são, entre outras coisas, para determinar a qualidade da conversão, a modificação do tamanho e da estrutura do vídeo, alterar o brilho, o contraste, ou especificar o número de fotogramas.

MyVideoConverter Pro permite também a separação da música ou do som de um vídeo, para posteriormente ser guardado como ficheiro de áudio. Igualmente, junta ou divide os ficheiros de vídeo e extraí os ficheiros de um CD ou DVD.

A interface do programa é bastante pobre, no entanto pode-se considerar como um ponto a seu favor pelo seu funcionamento, uma vez que o uso é muito simplificado e intuitivo. Para ampliar a gama de possibilidades deve ser comprado o código de registo do fabricante.