FlipAlbum Standard Baixar

FlipAlbum Standard é um programa através do qual podemos a criar um álbum de fotografias com aspeto realista. Esta é uma alternativa muito interessante aos visualizadores de fotos tradicionais.

FlipAlbum Standar permite-lhe de forma fácil e rápida criar álbuns de fotografias muito atrativos. Podemos, por exemplo, selecionar todas as fotos dos álbuns e ordenar as páginas virtuais dos mesmos. O programa permite ao utilizador enriquecer o conjunto com diferentes complementos multimédia, animação, música e comentários para cada imagem.

Todo o processo de criação do álbum virtual é muito simplificado e será guiado em todos os momentos por um assistente intuitivo. Ainda que o programa seja gratuito, a primeira vez que é iniciado, irá pedir que introduza um código, e para conseguir o código, terá que realizar um registro gratuito na página web do fabricante. Depois de se registrar corretamente, o código será enviado para o seu correio eletrónico (e-mail). A versão gratuita não inclui entre outras coisas, a possibilidade de enviar os álbuns por correio eletrónico ou gravá-los num CD.