Expstudio Audio Editor Free Baixar

EXPStudio Free Audio Editor é um programa mediante o qual pode-se editar os ficheiros de áudio de forma simplificada, clara e intuitiva. Trabalhar com edições como ficheiros de texto - apenas terá que selecionar a peça desejada da pista de música e, de seguida, dar-lhe um tratamento.

EXPStudio Free Audio Editor possui um grande número de ferramentas, filtros e opções bastante interessantes. Tenha em conta a capacidade de alterar a voz de homem para mulher e vice-versa. Utilizando abrir, editar e guardar qualquer ficheiro de áudio. Quando se trata da edição, pode-se ampliar e melhorar qualquer som.

Igualmente, o programa EXPStudio Free Audio Editor oferece a possibilidade de gravar áudio a partir de uma grande variedade de fontes como micrófonos, CD’s e DVD’s e utilizar vários filtros, como o eco, lento, a vibração, a libertação, aumento da voz, etc. Para terminar, temos que mencionar a oportunidade de alterar o formato do ficheiro.

O programa suporta os seguintes formatos de ficheiro: WAV, PCM, WAV comprimido (ADPCM, GSM, DSP, A-LAW, U-LAW, ALF2 etc.), MP2, MP3 (MPEG Layer-3)​​, VOX (Dialogic ADPCM), WMA (Windows Media Audio), RAW (PCM, A-LAW, U-LAW), CDA (pistas de áudio CD), OGG (Ogg Vorbis), G.721, G.723, G.726.