DeskScapes Baixar

DeskScapes Stardock é uma poderosa ferramenta para administrar o fundo do seu ambiente de trabalho. Não é apenas uma ferramenta que mostra uma apresentação de diapositivos, é uma potente ferramenta que permite-lhe também ver as animações, vídeos, fotos, etc.

Utilizando o programa, você pode pôr no seu ecrã do computador tanto imagens estáticas, como animações, filmes, etc. Permite também estabelecer o momento em que uma dada animação ou imagem seja exibida. É uma ferramenta ideal para aqueles que  ainda possuem o ambiente de trabalho standard e desejam introduzir ao computador um pouco de frescura.

DeskScapes permite, entre outras coisas, configurar a saturação e a cor dos fundos de ecrã, tanto no modo manual como com a utilização dos modos de edição disponíveis. Podemos aproveitar a rica coleção de filtros, como o reflexo da escala de grises ou os filtros em preto e branco, desfoque, criação de bordes, arco iris, óculos de visão noturna, neve, redução da cor, etc.

O programa DeskScapes é útil também para criar configurações personalizadas nos monitores. deste modo beneficiamos de muitas opções de concordância de fundo do ecrã para o nosso ambiente de trabalho - centrado, estirando, preenchido, múltiplo, etc. O programa conta também com uma pesquisa de fundos de ecrã fácil de usar, assim como com a possibilidade de personalizar a qualidade da animação para o rendimento do computador.

Uma adição interessante foi a função chamada DreamMaker que permite aos utilizadores criarem a sua própria animação. Para os utilizadores mais avançados, possui um ambiente informático Dynamic Dream SDK que permite-lhes programar efeitos em C + +. A versão de experimentação do programa DeskScapes tem uma duração de 30 dias a partir da data de instalação e a limitação adicional que mostrar os anúncios, marcas de água, etc.