Angry Birds Seasons Baixar

Angry Birds já é uma lenda viva entre os jogos para os dispositivos móveis e tácteis. Felizmente, Rovio também criou uma versão para o computador, de um dos êxitos da sua serie, para que os utilizadores possam disfrutar do Angry Birds Seasons nos seus PC´s. Nesta versão existem novas fases, assim como um nível de dificuldade um pouco mais alto em comparação com a edição básica.

O jogo é uma combinação do jogo arcade com o jogo de puzzle, no qual devemos disparar o Angry Birds (pássaros zangados) através de uma fisga. O objetivo do jogo é destruir uns porcos, os quais foram colocados debaixo de diferentes obstáculos. A tarefa do jogador é disparar os pássaros de tal forma que choquem com a força e ângulos corretos, para destruir los obstáculos e os porcos. O Angry Birds oferece-lhe imensa diversão, mas também requere do pensamento lógico e do conhecimento básico das leis a física.

Nas diferentes fases, são alteradas as paisagens e os efeitos visuais que correspondem aos diferentes tipos de festas que são celebradas em diferentes partes do mundo. Deste modo, podemos encontrar as típicas aboboras de Halloween, assim como neve, árvores de Natal e cadeias de cores que fazem-nos lembrar o Natal. Na totalidade, o jogo apresenta centenas de níveis, divididos em diferentes categorias.

A versão de PC é compatível com o rato - neste caso não será necessário tocar no ecrã do computador. As opções permitem-nos ajustar o tamanho da janela, uma vez que pode jogar ao Angry Birds numa pequena janela, ou no modo de ecrã completo.