Free Audio Editor 2012 Baixar

Free Audio Editor 2012 é um programa que oferece uma serie de ferramentas para elaborar e modificar os ficheiros de música. Pode adicionar os ficheiros diretamente do disco rígido, de um CD, do YouTube, ou gravar o ficheiro de som com um microfone. O Free Audio Editor 2012 suporta também a edição de vários ficheiros ao mesmo tempo.

A interface do programa está muito completa, para além de poder organizá-la de acordo com as suas preferências, a interface permite ao utilizador navegar e utilizar rapidamente todas as características do programa. De forma pré-determinada, no lado esquerdo encontramos uma tabela com os efeitos de som, que são utilizados no processamento de áudio. Entre outras coisas, podemos encontrar uma redução de ruido, efeitos de eco ou diversos tipos de filtros. Todas estas combinações funcionam com uma pré-visualização em tempo real. A interface superior permite também editar os ficheiros mediante as funções de cortar, copiar, eliminar e colar dentro do ficheiro de áudio.

Os desenvolvedores incluíram também um sintetizador, ferramenta que lê os ficheiros com formato de texto, possibilita gravar um CD a partir do próprio programa, e contém um tutorial útil disponível no início.