Any Audio Converter Baixar

Any Audio Converter é um conversor de áudio, que é caracterizado pelo seu considerável suporte de ficheiros multimédia. A sua principal função, é a de converter ficheiros de áudio entre os formatos mais populares da música (exemplo de WAV para MP3), porém também podemos utilizar com êxito o programa para extrair música ou áudio dos ficheiros de vídeo.

O programa permite-lhe converter os seguintes formatos: MP3, M4A, WMA, WAV, FLAC ou OGG, assim como os ficheiros de vídeo com a extensão: AVI, WMV, MP4, MOV, RMVB e FLV. A interface do programa é agradável e legível, pelo que o utilizador pode realizar facilmente a conversão dos formatos selecionados.

Ao adicionar meios à fila de espera, podemos personalizar os detalhes da conversão. O programa possui um conjunto de opções onde podemos escolher o formato que de saída do ficheiro. Ao mesmo tampo, temos uma vasta gama de predefinições do formato para dispositivos específicos, como é o caso das consolas portáteis da Sony, dos dispositivos da Apple (iPhone, iPad, iPod), ou a configuração geral para os telemóveis. Todos os detalhes podem ser editados de forma manual, o que nos permite definir os codec, o número de canais, o bitrate e a frequência da amostra e a taxa de bits do ficheiro final.

Aparte da função de converter ficheiros de áudio e extrair áudio dos ficheiros de vídeo, Any Audio Converter também pode cortar partes das músicas. Antes de realizar a conversão devemos utilizar o ícone com o desenho de tesouras - irá abrir uma janela com uma vista prévia, na qual podemos determinar o período de tempo do fragmento desejado, graças a dois separadores destinados para isso.