AOMEI Data Backuper Baixar

AOMEI Data Backuper é uma ferramenta gratuita para realizar cópias de segurança do sistema na sua totalidade ou cópias de segurança dos dados selecionados pelo utilizador no seu computador. Você poderá criar uma cópia total do disco, assim como uma cópia da partição selecionada, a pasta, volume, etc.

Uma característica muito útil, é a capacidade da cópia de segurança ser feita sem interromper o funcionamento do computador. A interface do programa é muito simples e fácil de ler, todas as funções individuais estão classificadas em separadores. Entre eles podemos encontrar a ferramenta responsável pela criação e restauração de cópias de segurança, a clonagem de partições ou de discos, etc.

Criar e restaurar as cópias de segurança é muito simples, de modo que os utilizadores principiantes poderão fazer frente a todas as opções. Curiosamente, ao restaurar uma cópia guardada, depois de montar a imagem numa unidade virtual, pode selecionar os elementos que desejar copiar.

Igualmente, o programa AOMEI Data Backuper permite-lhe criar cópias de segurança incrementais ou diferenciais, imagens de disco comprimidas e codificadas, assim como permite-lhe verificar a integridade das cópias guardadas em componentes mais pequenos. A ferramenta pode manejar a maior parte das unidades: IDE, SATA, SCSI, SSD, discos rígidos externos USB, RAID, etc. Quando se trata de sistemas de ficheiros, o AOMEI Data Backuper suporta FAT16, FAT32, NTFS, Ext2 / 3, e exFAT.