Classic Shell Baixar

Classic Shell é uma solução perfeita para as personas que não se sentem cómodas com o Windows 8. O programa é uma ferramenta de grande alcance, que contém uma grande quantidade de opções que lhe farão voltar às antigas, mas boas soluções das versões anteriores do Windows. Em primeiro lugar, Classic Shell permite-lhe restaurar:

  • O clássico menu iniciar.
  • A clássica vista do Internet Explorer 9.
  • A clássica vista do Explorador do Windows.

Você pode utilizar as definições ampliadas para escolher o aspeto do menu Iniciar (Windows Classic, Windows XP, Windows 7), alterar a configuração, comportamento geral, a aparência, o menu e o comportamento da pesquisa. Pode ainda editar os sons, no menu contextual do botão Iniciar que aparece no Shell Classic também permite-lhe proteger as configurações guardadas.

Da mesma forma, podemos alterar a configuração do ecrã do Internet Explorer e do Explorador de Windows. Inclusive podemos adicionar uma barra de ferramentas clássica no Explorador do Windows. Podemos também utilizar as diferentes skins criadas por outros utilizadores na Internet, e podemos até mesmo criar as nossas próprias skins. O número de opções do Classic Shell é cada vez maior, e o melhor de tudo, o software está disponível de forma gratuita em português.