Office Trial Extender Baixar

Office Trial Extender é um pequeno programa, através do qual podemos prolongar o período de experimentação de 30 dias da versão de prova do Microsoft Office 2010 e Office 2013 Professional Plus. Com o programa podemos prolongar o tempo de experimentação dos novos pacotes até cinco vezes mais, o que combinado com o período de experimentação inicial de 30 dias, passamos a dispor de um total de 180 dias.

O programa é muito fácil de usar e a interface limita-se a dois botões - um para Office 2010, e o outro para Office 2013. Simplesmente clique no botão "reforçar" e o extensor de experimentação do Office, irá prolongar automaticamente o período de experimentação de 30 dias.

Há que recordar que ao clicar uma vez no botão "reforçar" de forma seguida o período de experimentação irá ampliar para 60 dias, perdendo assim uma das 5 extensões sem utilizá-la. Para maximizar o potencial do programa, deve-se ampliar na versão de experimentação no último dia de cada mês ativo, antes que termine o período de experimentação. Apenas podemos prolongar a fase de experimentação - o programa não funcionar nos “escritórios”, que já estiverem espirados e não requere ativação.

O programa é legal? De acordo com os desenvolvedores de aplicações - SIM. O Office Trial Extender não viola de nenhuma forma a segurança do pacote. Utiliza-se para prolongar a funcionalidade standard que a própria companhia, Microsoft, implementou nos seus produtos, e que é utilizada normalmente pelos clientes corporativos.

Atenção! O programa de experimentação também faz frente a uma prova de 60 dias do Office 2013, o que proporcionaria uma prova potencial de 210 dias, no entanto, devido à natureza do programa (una extensão em cada mês) não garante que se possa obter este aumento de extensões.