UsbDummyProtect Baixar

Usb Dummy Protect é uma interessante ferramenta que funciona de uma forma muito simples. O programa examina o nosso dispositivo USB (disco rígido, unidade flash) e depois enche todo o espaço livre, com o que se conhece como "ficheiro fictício", de tal maneira que não irá existir espaço para mais nada.

O funcionamento do programa é muito útil quando temos alguns dados importantes numa pen e o seu conteúdo não é alterado frequentemente. Continuando, pode utilizar o programa com o objetivo de evitar que os vírus e outras pragas de ficheiros infetados possam instalar-se, os vírus e o malware não terão a oportunidade de se instalar porque não poderão fazer um buraco no nosso dispositivo.  

O Usb Dummy Protect é muito fácil de usar. O processo de criação do ficheiro fictício copia o nosso dispositivo portátil, no início da aplicação (que tem apenas 12 kB). De seguida, devemos execute o programa e pulsar em [Intro]. A aplicação verifica a quantidade de espaço livre no disco, e depois cria um ficheiro que irá preencher o restante espaço do nosso dispositivo.