Viber Baixar

Viber é um serviço de mensagens que cada día está a tornar-se mais popular. É uma alternativa aos serviços, pagos como é o caso do WhatsApp. Utilizando o programa, você poderá enviar mensagens, partilhar fotografias e fazer chamadas de voz e vídeo.

A aplicação Viber está baseada no popular protocolo VoIP. Esta é uma alternativa gratuita aos procedimentos standards da comunicação - chamadas telefónicas, e-mails, MMS, SMS, etc. Obviamente, a única condição para a utilização deste tipo de aplicação, é o acesso contínuo à Internet ou possui um grande pacote de dados de Internet móvel. Se você está a utilizar o seu smartphone ou tablet e possui uma ligação à rede sem fios doméstica, com acesso à Internet WiFi, a aplicação Viber pode ser uma alternativa ideal não só como mensageiro instantâneo, como também pode ser uma alternativa aos canais de comunicação tradicionalmente pagas.

Viber possui uma interface muito clara, moderna e fácil de usar. Inicialmente, o programa apenas estava disponível para os utilizadores dos dispositivos Apple, mas após o seu lançamento em 2010, e perante a crescente popularidade, os criadores decidiram criar versões para outros sistemas operativos, incluindo o Windows e Mac OS. No que diz respeito aos dispositivos móveis, a aplicação está disponível nos sistemas como: Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Bada e Windows Phone.

Com a utilização da aplicação, podemos comunicar entre os telemóveis, a partir do telemóvel para o computador e do computador para o telemóvel. Ao mesmo tempo, a aplicação sincroniza todos os dados relativos à sua conta, pelo que as conversações através do telemóvel ficarão disponíveis no dispositivo. Tenha em conta, entretanto, a instalação e ativação da aplicação no computador, apenas pode ser realizada depois de instalar a aplicação no seu telemóvel.