KillEmAll Baixar

KillEmAll é um programa muito simples, com o qual podemos analisar todos os processos em execução e fechar os que não são necessários para o bom funcionamento do computador. Desta maneira, podemos limpar a memória dos programas abertos, assim como utilizar o programa KillEmAll para fechar os processos de origem desconhecidos.

A aplicação é muito fácil de usar - uma vez executado o programa, inicia automaticamente o rasteio, exibe uma lista de programas e, de seguida, fecha todos os processos desnecessários. Cabe assinalar, no entanto, que uma vez executado o programa, o KillEmAll não pede a nossa opinião - fecha todas as aplicações. Portanto, se estiver a utilizar um processador de texto, guarde o seu trabalho antes de executar o KillEmAll. A ação do programa é muito rápida, fecha os programas quase instantaneamente.

No programa pode-se consultar a lista dos processos, e também possui a opção pesquisa de informação sobre os elementos baseados na pesquisa do Google. Isto permite-lhe obter informação valiosa sobre os processos, cujas ações não conhecemos, e - sobretudo - para verificar se a aplicação é maliciosa ou não. Outro elemento que vale a pena mencionar, é a chamada Lista branca. Podemos adicionar na mesma, os programas que queremos que permaneçam abertos, inclusive se decidirmos executar o KillEmAll.

Esta aplicação é útil tanto para aqueles que depois de usarem várias aplicações, desejam fechá-las rapidamente, como para os que suspeitam das origens desconhecidas dos processos de fundo e desejam fechá-los com segurança e rapidamente.