Fruumo Baixar

Fruumo é uma extensão gratuita para o Google Chrome, pelo que é possível modificar e adicionar novas características à página inicial, tornando-as visíveis quando seja aberta uma nova página em branco. O Fruumo adiciona os seguintes widgets tempo, relógio, navegador, indica as Subscrições RSS e notificações do Facebook. Também permite estabelecer qualquer imagem como fundo do novo cartão.

Depois da instalação modificará automaticamente a extensão da página principal. Na parte central encontra-se o relógio e a data. Nas laterais econtram-se dois widgets sobre o tempo. O Widget da esquerda indica as condições climáticas, tais como se está sol, chuva ou nublado. Quando se clica sobre o Widget do tempo, o Fruumo indica a informação sobre as condições meteorológicas durante as diferentes horas do dia e sobre o dia seguinte. Por sua vez, no lado direito encontramos um widget clássico que indica a temperatura.

O Fruumo também possui um motor de pesquisa no centro da página. Depois de introduzir a frase (ou a primeira letra), o motor procura automaticamente pelos marcadores e as aplicações instaladas e mostraram os resultados numa lista. Isto permite-lhe procurar rapidamente nos recursos Web favoritos, sobretudo quando possui imensos e está à procura de algo que adicionou há muito tempo.

Mais abaixo, encontram-se as teclas de navegação. A partir delas, pode-se encontrar os paneis adicionais com subscrições RSS, notificações do Facebook ou a lista de aplicações instaladas no Chrome. Todos os elementos são exibidos nos paneis - não são abertos em separadores ou janelas adicionais. A configuração das extensões permitem-lhe adicionar novas subscrições RSS, configurar as sus próprias imagens como o fundo da página inicial ou definir a localização exata com o objetivo de melhorar o widget do tempo.