WinSplit Revolution Baixar

WinSplit Revolution oferece um enfoque interessante para o uso do espaço no ecrã. Com ele, você pode configurar o ecrã em forma de lista de qualquer tamanho, e passar rapidamente às aplicações abertas usando simples atalhos de teclado. De forma pré-determinada, estabelecem-se quatro áreas que dividem o ecrã em quatro partes iguais. No entanto, nada se interpõe no caminho para definir as suas próprias regiões no ambiente de trabalho.

Utilizar o programa é divertido e intuitivo - depois de chamar qualquer janela, é suficiente pressionar CTRL + SHIFT + número no teclado numérico. A distribuição do teclado numérico corresponde ao ecrã - pulsar uma tecla de um botão faz com que a aplicação apareça na zona inferior esquerda do ecrã. A mesma combinação, mas com a tecla 9 executa uma janela na esquina superior direita do ecrã.

Ao clicar no ícone da bandeja do sistema pode aceder à configuração do programa. Na janela Opções de desenho pode definir novas áreas de qualquer tamanho, em qualquer lugar. O programa também permite desfrutar de uma grande variedade de atalhos de teclado, muito úteis para a gestão das janelas. Pode configurar as aplicações individualmente para que sejam sempre exibidas na parte superior, fechar todos os programas abertos, mostrar um mosaíco das janelas, mover janelas no ecrã, abrir a janela, e maximizar verticalmente.