Todoist Baixar

Todoist é tanto uma aplicação de navegador como um programa do ambiente de trabalho. A sua missão é organizar as coisas que temos que fazer. Os desenvolvedores renunciaram a vista do calendário clássico. No seu lugar, optaram pelas listas de tarefas de visão clara e fácil.

A interface Web do Todoist consta de duas partes. À esquerda encontra-se uma barra lateral que permite modificar os pontos de vista. A barra inclui sete dias consecutivos, e todas as tarefas pendentes. O botão "Mais" permite reduzir a lista dos elementos com uma prioridade específica.

A seguinte é uma lista de projetos onde ó se deve clicar em "Adicionar" projeto. Esta característica permite agrupar as tarefas utilizando critérios específicos. Se você trabalha por exemplo com várias empresas, pode criar diferentes desenhos com códigos de cores. Por outra parte, resulta impossível colocar as coisas em privado.

A maior parte do ecrã é para criar uma lista interativa de tarefas sobre a base da vista atual. Quando você muda para um artigo em particular, este ressaltará. Você também terá a opção de poder editá-las através do ícone correspondente. Também pode modificar as prioridades e fixar um e-mail ou um telefone para os recordatórios.

Cada tarefa é acompanhada por uma pequena casinha - branca sem nenhuma prioridade ou de diferentes cores em função da sua prioridade. Ao clicar no quadrado, você indicará que a tarefa já foi realizada, pelo que desaparecerá da lista de coisas por fazer.

A maioria das funções estão disponíveis de forma gratuita. Ainda que seja por uma pequena quantidade, você poderá adquirir algumas coisas adicionais, como os recordatórios, já mencionados. A isto adiciona-se a sincronização entre dispositivos e um sistema melhorado de etiquetas.

O Todoist trabalha tanto no navegador, como em Android, iOS-e ou Thunderbird. No Windows, por sua vez, tem a forma de uma pequena janela com uma lista de tarefas que mostra os próximos dias. O menu Show/Hide permite acesso à vista do painel modificado.

No entanto, os autores proporcionam extensões para o Firefox e o Chrome. Tomam a forma de botões situada ao lado das suas barras de ferramentas. Permitem-lhe ver e adicionar tarefas sem ter que abrir uma página web; e permitem a conversão das direções URL no trabalho.