Wedoist Baixar

Wedoist é um serviço de navegação dos criadores do famoso administrador de tarefas - Todoist. A aplicação pode ser muito útil quando temos que gerir um pequeno computador, delegar tarefas, verificar o seu rendimento e manter os olhos postos nos diferentes projetos.

A interface do Wedoist utiliza separadores. Temos uma barra superior com quatro destes elementos. O primero é a mudança de estado. É uma espécie de linha de tempo que contém tudo o que é feito por parte dos utilizadores. Isto permite-nos ver com facilidade a última pessoa que estava involucrada.

Encontraremos também filtros que permitem reduzir a lista para certos tipos de atividades (por exemplo, a realização de tarefas), assim como para utilizadores individualmente. Colocado na barra lateral direita encontramos entre outras coisas, a informação sobre quem está online.

O segundo separador intitula-se por Tarefas. Aqui encontramos a criação das listas de tarefas (à direita) e adicionar tarefas (este comando ativa-se sempre com a lista). O terceiro separador é sobre os ficheiros. Este módulo utiliza-se para o alojar e adicionar diferentes tipos de documentos, gráficos, etc. que são utilizados na unidade durante o funcionamento.

O último separador está dedicado às pessoas, aos utilizadores do nosso grupo. Aqui encontramos as opções adicionar e eliminar colaboradores. O Wedoist está disponível de forma gratuita (com um limite para 3 utilizadores, sem a capacidade de alojar ficheiros), por 5 $ por mês (sem limite de utilizadores, 5 GB ficheiro e/ou por projeto), e por 24 dólares por mês (sem limite no número de projetos).