Mumble Baixar

Mumble é um programa gratuito para comunicar em grupo através de voz, criado especificamente para os jogadores. O programa é muito rápido, funciona no fundo sem afetar o desenvolvimento do jogo. As conversações realizadas com o Mumble caracterizam-se por um baixo atraso e uma alta qualidade de som. Os jogadores podem obter as vantagens dos plug-ins adicionais que integram o programa com o jogo, pelo que as conversas com os amigos serão ouvidas pelos auriculares de todos aqueles que estiverem a participar no jogo.

O Mumble atua como servidor e cliente, para se conectar com outros jogadores primeiro deve conectar-se ao servidor. Os utilizadores podem criar o seu próprio servidor em casa para facilmente integrar um grande número de jogadores. No entanto, se não for capaz de criar o seu próprio servidor, não há nada que o impeça de se registar num dos servidores públicos (grátis) e criar o seu próprio canal, onde poderá falar com os seus amigos.

Igualmente, o programa conta com uma sobreposição gráfica que é exibida na esquina do ecrã, mesmo quando está a jogar. Deste modo, pode seguir uma pessoa ativa no seu canal.