Raidcall Baixar

Raidcall é uma ferramenta gratuita e de grande alcance para a comunicação de voz e de texto entre grandes grupos de pessoas. O programa é elegante e apesar da sua quantidade de opções, é muito simples, pelo que podemos comunicar facilmente com grupos de pessoas ou amigos. O Raidcall combina as qualidades dos clássicos mensageiros com chat de voz, como o Skype, mas sem a utilização de grandes quantidades de recursos para o programa de comunicação.

A comunicação é feita de forma diferente à comunicação do Skype. Aqui, os utilizadores criam o próprio grupo nos servidores proporcionados pelos criadores do programa. Os grupos operam como servidores independentes, nos quais os utilizadores podem criar quatro canais adicionais separados (especialmente útil para os jogadores e grupos, cujas equipas se dividem em partes mais pequenas). Outra vantagem é a eleição de um modo que permite a gravação da sua voz através do microfone - Pode configurar o programa para que continuamente transfira a sua voz ou para que os seus amigos oiçam a sua voz, quando pulsarem o botão correspondente. Devido ao grande número de opções disponíveis e à natureza do programa, o Raidcall é uma grande opção para jogadores, equipas ou grupos que queiram unir-se a sessões de chat de voz. O programa proporciona aos utilizadores uma alta qualidade de voz, com uma boa manutenção da claridade, não afetando assim o jogo aberto.

Apesar da rapidez, os criadores foram capazes de pôr em prática uma grande quantidade de características adicionais, tais como a transferência de ficheiros entre os utilizadores, armazenar o historial de chat, a possibilidade de aplicar skins no programa e el uso de emotions ou funções para partilhar vídeos do YouTube ou ver uma transmissão dos serviços Twitch ou OWN3D. Seguindo o percurso de outros programas populares, o Raidcall também pode integrar-se com as redes sociais, pelo que pode sincronizar a sua conta do Facebook e convidar a amigos para conversar ou jogar.