Razer Comms Baixar

Razer Comms é uma aplicação gratuita de chat de voz em grupo, desenhado pelo Razer, dedicado à produção de acessórios de prestígio para os jogadores. A aplicação consiste num comunicador de voz gratuito que oferece um boa qualidade e características, que são úteis para todos os reprodutores de som.

O Razer Comms foi criado a partir do zero, para os amantes dos jogos. Utiliza algoritmos sofisticados de som, mais um servidor de velocidade ultra-alta para proporcionar aos jogadores uma voz suave. Os utilizadores conectam-se ao servidor do Razer, e posteriormente podem criar os seus próprios canais, para falarem com os amigos. O Razer Comms possui características adicionais que permitem reduzir o ruído, pelo que inclusive os microfones mais débeis devem possui uma boa qualidade de som.

O Razer Comms permite realizar tanto as conversações em grupo, como manter conversações com as pessoas de forma individual. Outra vantagem é a integração com os jogos - a partir de agora podemos dizer adeus à combinação das teclas ALT + TAB e alterar para o ambiente de trabalho. O programa Razer Comms oferece a oportunidade de falar com os amigos diretamente a partir do jogo. As mensagens de texto clássico e a voz realizadas no chat aparecerão no jogo, poderá verificar imediatamente a lista de pessoas que se encontram num canal comum.