PDF Online Baixar

PDF Online é um conversor de PDF baseado no navegador, cuja tarefa consiste em converter documentos PDF para o formato Word e vice-versa. No Web site da aplicação, encontrará dois grandes separadores - PDF to Word Online e Word to PDF Online. Em função da tarefa que desejar, poderá escolher o módulo apropriado.

O PDF Online é muito simples. Clique em abrir um ficheiro para converter ... No caso dos documentos PDF, o tamanho máximo do documento é de 2 MB, e nos documentos Word - 5 MB. A aplicação também é compatível com documentos Excel e PowerPoint. Uma vez mais, o limite é de 5 MB.

Ao contrario de muitas outras ferramentas de conversão PDF baseadas na Web , esta realiza um trabalho bastante bom. Os documentos criados costumam ser claros e com um formato correto. Obviamente, o resultado final pode variar segundo o grau da preparação do documento fonte.

O PDF Online funciona quando temos o tipo de documento DOC e queremos convertê-lo num elegante documento PDF com aspeto profissional. A segunda aplicação, é para desbloquear os documentos recebidos por correio eletrónico ou transferido da Internet com o formato PDF para posteriormente serem editados.