Camouflage Baixar

Camouflage permite ocultar ficheiros através da codificação e da camuflagem como outro ficheiro diferente. Este ficheiro camuflado comporta-se como um ficheiro normal, e pode ser armazenado, utilizado ou enviado por correio eletrónico sem chamar a atenção.

Por exemplo, pode criar um ficheiro de imagem que se vê e se comporta exatamente igual a qualquer outro ficheiro de imagem, que contenha ficheiros codificados ocultos, ou que permite ocultar um ficheiro dentro de um documento de Word, que não chamará a atenção se for descoberto. Estes ficheiros podem ser extraídos de forma segura.

Para maior segurança, o ficheiro camuflado pode ser protegido através de uma password. Esta password será necessária para extrair os ficheiros que contém dentro. Inclusive poderá camuflar ficheiros dentro de ficheiros camuflados.

O seu principal inconveniente, é o facto não ser atualizado já há algum tempo, mas continua a funcionar como no primeiro dia, o que é uma maneira original e diferente de manter a salvo os dados confidenciais e os ficheiros delicados.

Outras características do Camouflage são:

  • Permite descamuflar vários ficheiros numa só sessão, ao selecionar vários ficheiros no Explorador do Windows.
  • Opção de proteção contra a escrita de ficheiros camuflados (pré-definida), tornando-os mais seguros.
  • Instalação simples (versão autoextraível EXE).