ID3Remover Baixar

ID3Remover é uma aplicação gratuita, com a qual podemos apagar os meta dados ou meta etiquetas ID3 (nome do artista, álbum, música, etc.) das músicas MP3. A maior parte da informação acerca das músicas é pouco adequada ou inexata acerca da música do ficheiro selecionado. Em vez de melhorar as etiquetas existentes, às vezes é mais fácil simplesmente eliminá-las e deixá-las em branco para que o programa de etiquetas automático complete o seu trabalho a partir do zero. O ID3Remover demostra ser uma ferramenta extremadamente útil.

O programa é muito fácil de usar, e a interface está limitada a uma pequena janela. Para apagar as meta tags dos ficheiros desejados  basta arrastrar e soltar as músicas do Explorador do Windows diretamente à venda do ID3Remover. As músicas serão adicionadas à lista, onde pode selecionar as músicas individualmente e eliminar as opções das etiquetas (Clear) ou eliminar as etiquetas de uma só vez todas as músicas com o botão "Clear All".

O programa só funciona com ficheiros MP3. Por favor, use sob o seu próprio risco, porque as etiquetas não se podem restaurar- para fazê-lo de novo deve fazê-lo de forma manual ou utilizar um software que fará o trabalho por nós.