AudioStreamer Baixar

AudioStreamer é uma aplicação gratuita que reproduz a música num servidor streaming. Isto permite-lhe converter o seu computador num serviço de música  streaming baseado na sua coleção MP3. Quando se cria um servidor pode aceder em qualquer sítio ao seu serviço, utilizando um navegador web e assim pode ouvir a música com um reprodutor baseado na web. Tenha em conta, que o computador que partilha a música deve estar sempre ativo, enquanto se ouvem as músicas.

A configuração e o funcionamento AudioStreamer é muito simples e não requere conhecimentos avançados. Após a transferência e descomprimir o ficheiro zip, deve executar o ficheiro EXE com os privilégios do administrador. O AudioStreamer preparar nesse momento todos os ficheiros e executa o servidor no computador - que funciona no ícone na bandeja do sistema.

Uma vez, com o servidor ativo e funcionar, tudo o que falta é realizar la configuração da pasta que contém a música. A configuração completa, encontra-se disponível na interface web - o utilizar inicia a sessão no reprodutor, por exemplo http://localhost:9090 (AudioStreamer ouve na porta 9090 e deve sempre adicionar uma direção IP, quer seja externa ou interna).

Depois de iniciar sessão (segundo os dados do administrador/start), você pode adicionar as suas próprias pastas de música com o ajuste. Apenas terá que introduzir o caminho da pasta para guardar o ícone do disco e clique na criação de bases de dados ( re). Depois destas operações, o servidor está completamente ativo, reconhece a sua música; só terá que entrar no servidor através de um navegador noutro computador ou num telefone smartphone e ouvir a nossa música em qualquer lugar utilizando uma ligação de redes sem fios ou Internet.