File Fisher Baixar

Types é uma aplicação gratuita que permite editar os vínculos pré-determinados entre os ficheiros e os programas, pelo que podemos alterar facilmente os programas pré-determinados que são abertos com determinadas extensões. Podemos guardar um formato em concreto, e depois é aplicá-lo de forma rápida em outros ficheiros. Ao mesmo tempo, permite-nos alterar rapidamente os ícones de enlaces específicos, e permite-nos ainda adicionar novas opções ao menu contextual do ficheiro.

Para utilizar, basta clicar no lado direito do rato sobre o texto selecionado no documento (por exemplo, um ficheiro de texto) e depois ir a "Editar tipo de ficheiro". A nova janela permite: alterar o programa pré-determinado que utiliza para executar o ficheiro, adicionar novos elementos ao menu contextual (por exemplo, outros programas, que de vez em quando abrem ficheiros de dados), assim como modificar o ícone de um tipo de ficheiro específico.

A aplicação é especialmente útil para os utilizadores do Windows 8 que procuram de uma alternativa melhor para a gestão dos tipos de ficheiros e dos programas pré-determinados pelo sistema.

File Fisher é uma aplicação gratuita que permite pôr ordem os documentos de forma muito rápida. A aplicação permite copiar automaticamente os ficheiros de um determinado tipo (com extensões específicas) para uma pasta selecionada por nós.  Isto permite aos utilizadores transferir rapidamente todos os documentos, fotografias e imagens de grandes diretórios para pastas mais pequenas, temáticas e organizar desta forma, o seu disco rígido.

A aplicação é muito fácil de usar e não causa problemas aos utilizadores principiantes. A interface está dividida em várias secções. Em primeiro lugar, você necessita indicar a pasta fonte (de onde os ficheiros serão extraídos) e a pasta de destino (para onde são transferidos os ficheiros específicos). De seguida, terá que determinar o tipo dos ficheiros que deseja copiar. Pode fazer o passo referido anteriormente através da seleção de um dos padrões predefinidos - fotografias, música, documentos, ficheiros, todos eles executáveis - ou identificar uma lista com as extensões dos ficheiros que sejam do seu agrado.

Quando uma pasta é selecionada, terá que selecionar as extensões do ficheiro que pretende obter no diretório de origem, e clicar em Início. O ficheiro Fisher inicia o processo de exploração do diretório de origem e extrai os ficheiros do mesmo, quando você desejar; de seguida tranfere-os automaticamente para a nova pasta de destino.