Groovedown Baixar

Groovedown é um programa gratuito com o qual poderá descarregar músicas diretamente do serviço Grooveshark. O programa contém uma interface simples, e o serviço não causará problemas, mesmo para os utilizadores principiantes. O Groovedown incorporou um motor de pesquisa e o processo de descarga das músicas realiza-se diretamente no programa – sem necessidade de iniciar sessão na sua conta. Os serviços Groovesharku são executados em segundo plano.

A interface do programa está dividida em vários separadores: pesquisa, download, historial e configurações. O separador “Pesquisar”, permite-lhe procurar as músicas que deseja descarregar. As músicas podem ser procuradas pelo nome, artista ou pelo álbum da música. Se você preferir procurar nos álbuns, pode navegar fácil e comodamente pela lista das músicas incluídas no CD e fazer o download apenas das músicas que desejar. Fazer o download de músicas é fácil - clique no botão verde "+" ao lado da música desejada e o programa inicia automaticamente o download da música.

Na opção "Download", você encontrará uma lista atualizada dos downloads das músicas. Pode gerir a localização das músicas, e a vista prévia do cominho, onde serão guardadas as músicas. O separador "Historial" permite-lhe ver a lista das músicas previamente descarregadas. As definições do programa, são amplas e permitem definir as opções mais básicas para a descarga dos ficheiros - você pode personalizar a pasta pré-determinada para onde vão os ficheiros após o download, e selecionar o ficheiro que desejar.

Atenção! As músicas descarregadas desta forma devem ser eliminadas em 24 horas se não possuirmos os seus originais, por exemplo em forma de áudio. As músicas descarregadas através do Groovedown não são legais.