Free PDF Image Extractor 4dots Baixar

Free PDF Image Extractor 4dots é uma aplicação gratuita que extrai automaticamente todas as imagens do documento PDF e guarda-as em ficheiros com formatos de imagens populares, como JPG ou PNG. Pode descomprimir imagens de vários documentos PDF ao mesmo tempo - terá apenas que adicionar os documentos PDF à lista.

A utilização do programa é muito simples - o primeiro passo é adicionar o documento PDF na lista de tarefas. Você pode fazê-lo utilizando a opção "Adicionar ficheiros" ou usando a função "arrastrar e soltar". As imagens obtidas podem ser guardadas na pasta onde se encontra o documento PDF, ou em qualquer outro lugar no disco, no último caso terá que indicar o lugar adequado da "Pasta de saída".

Opcionalmente, o utilizador pode aproveitar as características adicionais que se encontram na secção "Ações gráficas". Nesta secção, você irá encontrar uma lista com as operações que podem ser realizadas de forma automática nas imagens  descomprimidas. Pode modificar o tamanho, a resolução, o formato (JPG, PNG, BMP, GIF, etc.). Assim como tem a possibilidade de aplicar uma marca de água ou texto. Existe também a possibilidade de rodar automaticamente a imagem e adicionar um marco.