Kingo Android Root Baixar

Kingo Root é uma aplicação muito útil para todos os utilizadores de telefones inteligentes, tablets ou outros dispositivos que possuem o sistema operativo Android. Após conectar o dispositivo Android, o Kingo Root detetará automaticamente o modelo do seu telefone inteligente, e de seguida, pesquisa e descarrega os controladores adequados, para posteriormente oferecer a execução do root. A aplicação é muito fácil de usar, rápida e compatível com uma vasta gama de dispositivos, que vão desde os modelos mais populares aos novos modelos de telefones inteligentes como é o Xperia Z ou o Galaxy S3, dispositivos de gama media, até aos modelos pouco conhecidos "Sem nome" como os fabricantes chineses.

A utilização da aplicação é muito simples e reduz-se a ser uma aplicação de um só clique no rato. Ao ligar a aplicação e conectar o smartphone, o Kingo Root proporciona-lhe uma configuração muito breve (totalmente automática) que detetará o modelo do seu dispositivo e descarrega os controladores adequados. Durante a instalação dos controladores, deve desconectar e voltar a conectar o dispositivo ao computador, tudo será indicado pelo Kingo Root no ecrã.

Uma vez instalados os controladores, a aplicação mostra a informação sobre o modelo do seu dispositivo, e mostra o estado da raiz (informa se o dispositivo já está roteado, ou não). Para realizar o root, clique no botão vermelho "ROOT". O Kingo Root inicia o processo de descarga dos ficheiros correspondentes, preparar os seus dispositivos e realiza o Root.

Após realizar o Root com éxito, o Kingo Root mostra duas opções adicionais que se podem fazer em qualquer momento. A primeira é "Remover o Root", que permite desfazer o Root e restaurar a configuração original, enquanto a segunda é "Novo Root", que realiza um root novo, se algo correr mal.