Nero BackItUp 2014 Baixar

Nero BackItUp 2014 é uma ferramenta do Nero, através da qual podemos criar de forma cómoda, uma cópia de segurança dos dados, tanto os que estão no computador, como dos dados contidos nos smartphones e tablets com o sistema operativo Android. As cópias de segurança podem ser armazenadas num disco diferente, num dispositivo móvel (por exemplo, num cartão de memória ou unidade USB), numa unidade de rede, CD / DVD, assim como numa conta gratuita na nuvem com uma capacidade de 5 GB.

A aplicação é muito fácil de usar e permite-lhe criar uma cópia de segurança dos dados selecionados de muitas maneiras. Através de uma interface moderna e intuitiva, podemos criar uma cópia de segurança rapidamente e sem problemas. Depois de iniciar o processo de cópia de segurança, apresentará o diagrama com os diretórios do disco. Você pode selecionar qualquer número de dados e diretórios que deseja copiar. O seguinte passo, consiste em selecione o destino (unidade USB, cartão de memória, DVD, outro computador da rede ou na conta do Nero - nuvem).

Além das cópias de segurança dos dados contidos no PC, o Nero BackItUp 2014 também possui funções para conectar-se com o smartphone ou tablet com sistema operativo Android. Você poderá instalar o equivalente do Nero BackItUp no Android, e utilizar uma aplicação informática para emparelhar o dispositivo, o que permite realizar cópias de segurança de todo o conteúdo Android (contactos, multimédia, registo de chamadas, SMS’s) no seu computador.

As cópias de segurança, tanto no Android como no computador, que foram criadas na nuvem Nero, podem ser vista em qualquer lugar através de um navegador web. Só terá que entrar na sua conta gratuita em: My Nero BackItUp.

As principais características do programa são:

  • Privacidade e segurança: Contrariamente à maioria dos serviços de cópias de segurança de dados, o Nero BackItUp 2014 deixa-o decidir  onde deseja realizar as suas cópias dos dados importantes — quer seja nas suas unidades locais, discos rígidos externos, discos óticos, dispositivos NAS (na rede), online, entre outras;
  • Cópia de segurança automática: Com apenas uns cliques, crie planos de cópias de segurança totalmente automatizados para as unidades internas, discos rígidos externos, discos óticos (CD/DVD/BD), dispositivos NAS (na rede) e no serviço de armazenamento online;
  • Acesso em qualquer altura, em qualquer sitio: Com o armazenamento online, usufrua da incrível vantagem de poder aceder ao seu conteúdo guardado sempre e em qualquer lugar. Transfira ou visualize online o conteúdo no seu dispositivo preferido, tão rapidamente como permita a sua ligação à internet.