Capsa Free Baixar

Colasoft Capsa Free é a versão livre de um dos melhores programas para analisar a rede. A aplicação permite solucionar problemas de rede, seguimento do host, maior intensidade na rede e aumentar a segurança. A aplicação é capaz de manter a exploração e analisar o fluxo dos pacotes da LAN e da WLAN e mostrar os resultados divididos no sinal temático.

Ao executar o programa, pode-se selecionar o modo de funcionamento - análise completa e monitorização da banda larga da rede, analisar http, correio eletrónico, ftp, ou utilizar mensageiros instantâneos. Também se deve indicar a placa de rede, que desejamos scanear. Os resultados são exibidos em forma de tabela, divididos em separadores. Por exemplo, no caso da monitorização da banda larga podemos ver as conexões e o fluxo dos pacotes do host selecionado, assim como verificar os países que o nosso computador se conecta. Também teremos uma ideia da quantidade de ficheiros descarregados, e a carga da rede que o host origina.

Podemos gravar as análises dos perfis em qualquer momento e armazena-las. Os administradores que solucionam os problemas existentes na rede dão as boas-vindas à oportunidade de estabelecer alarmes e mensagens que são ativadas quando determinadas condições sejam cumpridas.

Atenção! O programa está disponível de forma gratuita para utilização pessoal, embora seja necessária uma chave de ativação. A chave obtém-se de forma gratuita através do fabricante neste enlace.