ROCCAT Power-Grid Baixar

ROCCAT Power- Grid é uma aplicação que permite controlar o seu PC e os seus jogos e está disponível em duas versões: versão para computador e versão para o smartphone. Isto permite-lhe controlar o dipositivo durante um jogo a partir do seu smartphone. Com esta aplicação, você pode supervisionar o uso da CPU e da RAM do seu computador, o espaço do seu disco, assim como o controlo do volume, alteração das músicas, ler as mensagens do Facebook, TeamSpeak, Skype e muitos outros, sem necessidade de minimizar o jogo. Igualmente, pode criar as suas próprias fichas com qualquer número de macros que controlam os diversos elementos do jogo (para enviar mensagens a outros jogadores, trocar armas, mapas e muito más).

Para utilizar a aplicação, o computador e o smartphone devem estar conectados na mesma rede Wi-Fi. Ao instalar ambas aplicações (PC + Android / iOS), pode executar o Power- Grid e vincular o seu dispositivo com a versão do computador. A aplicação no PC é utilizada para configurar todos os aspetos do programa - aqui pode criar novos marcadores dos seus próprias macros e acrescentar à sua conta das redes sociais. Para os seus próprios macros e marcadores pode personalizar adequadamente o aspeto dos ícones, cores e fundos, em função do jogo, pelo que o efeito será profissional (parecerá um elemento intrínseco do jogo).

A aplicação móvel é por sua vez, o coração do projeto e utiliza-se para servir todas as funções e ver a informação. Predefinidos, existem três separadores - System stats, Incoming center e Volume controlo. No primeiro separador, encontra a informação sobre o seu computador - espaço livre no disco, na memória RAM, o uso da CPU e outros dados semelhantes. O segundo separador mostra todas as notificações dos sites das redes sociais, mensageiros instantâneos, assim como exibe as fontes RSS. Por último, o controlo do volume, tal como o próprio nome indica permite controlar o volume do sistema, das aplicações individuais e dos reprodutores de música. Pode também trocar / mudar a música que está a ser reproduzida no fundo.

As fichas personalizadas com macros individuais, permitem-lhe controlar vários aspetos do jogo, por exemplo, pode chamar aos elementos da interface do jogo (como o inventário ou um mapa) armas de comutação. Os jogadores do League of Legends e de outros MOBA, pode criar temporizadores para Wardow. Os utilizadores, podem também criar botões para realizar capturas de ecrã, silenciar o microfone ou introduzir os servidores de jogos favoritos. Esta aplicação não se limita os jogos - marcadores personalizados permitem por exemplo, criar um controlo remoto do televisor para operar o reprodutor de vídeo VLC.