Puran File Recovery Baixar

Puran File Recovery é uma aplicação gratuita através da qual os ficheiros eliminados do disco rígido são recuperados rapidamente. A utilidade faz o scaner pelo disco rígido e pesquisa os ficheiros eliminados, posteriormente mostra-os de forma clara, o que permite ao utilizador selecionar os ficheiros desejados. A aplicação faz o scaner nos discos rígidos do computador, nos discos rígidos externos conectados por USB, nas memórias USB e nas unidades de RAW.

Pode fazer o scaner no disco de várias formas. Antes de fazer o scaner, selecione as opções da exploração profunda e a análise completa. Se for selecionada alguma delas, a aplicação explora automaticamente e indica al os ficheiros recuperáveis. Se você não encontrar os ficheiros que estava a procura, pode aumentar gradualmente o poder do scaner mediante a ativação da análise profunda e análise completo, que se prolonga o processo de pesquisa, porém aumente também as possibilidades de deteção dos dados eliminados.

Os ficheiros são exibidos de forma clara - os dados a recuperar podem ser visto num diagrama ao longo das linhas do Explorador dos ficheiros, o qual exibe-os numa tabela simples que informa o utilizador sobre a rota do ficheiro, o nome, a extensão e o tamanho do mesmo. Ao mesmo tempo, mostra uma coluna "Estado", onde encontrará informação sobre a saúde do ficheiro, e portanto a possibilidade da recuperação total. O painel lateral direito exibe a vista prévia, que é muito útil na pesquisa de fotografias eliminadas, dado que pode verificar se é o ficheiro correto.

O processo de recuperação é muito fácil - apenas tem que selecionar o ficheiro e clicar em "Recuperar". Pode restaurar apenas os ficheiros selecionados ou utilize as opções adicionais que permitem recuperar o diretório onde se encontrava originalmente o ficheiro recuperado.