Auslogics Browser Care Baixar

Auslogics Care Browser é um programa gratuito que elimina instantaneamente as extensões que alteram a homepage e que não são necessárias nos browsers, elimina também as barras de ferramentas e todo tipo de barras de ferramentas instaladas por um malware. O programa atua muito bem quando o navegador é atacado por um gusano e altera várias vezes a página de inicial ou o motor de pesquisa pré-definido.

A interface do programa está dividida em três separadores, cada um dos quais representa um dos navegadores compatível - Internet Explorer, Google Chrome ou Firefox. Utilizar o programa é muito intuitivo, pois todas as modificações são realizadas numa pequena janela do navegador. Ao clicar na barra de direções poderá alterar rapidamente a homepage ou retroceder ao default, que por sua vez, ao clicar na barra de pesquisa abre uma lista que contém os motores de pesquisa que podem ser utilizados (Google, Bing, Amazon, etc.).

Abaixo mostra uma lista com os add- ons e as extensões instaladas no navegador. A lista pode limitar apenas os add- ons e as extensões que prejudicam através de filtros, como por exemplo, apenas as novas extensões que foram adicionadas às barras de ferramentas do navegador. Os acessórios podem eliminar por completo a reciclagem, no entanto é possível desativá-los temporalmente (OFF). Quando parece que o navegador não voltar ao estado desejado, poderá utilizar a opção restaurar a configuração pré-determinada do Chrome, Internet Explorer ou Firefox. Simplesmente clique em "definições padrão do navegador Restore" e o programa de imediato restaura as definições pré-determinadas. Remova todas as extensões e o navegador ficará como novo.