PhrozenSoft VirusTotal Uploader Baixar

PhrozenSoft VirusTotal Uploader é uma solução fácil e de grande alcance para colocar qualquer ficheiro suspeito à página oficial do VirusTotal, e receber os resultados em tempo real. O PhrozenSoft VirusTotal Uploader é um serviço gratuito que permite-lhe fazer o scaner dos ficheiros, utilizando a maior parte dos programas antivírus conhecidos e, dado que faz o scâner de um ficheiro ao mesmo tempo, também é denominado por Virus Scanner multimotores. Como PhrozenSoft VirusTotal Uploader é propriedade da Google, é de aproveitar a oportunidade para agradecer à Google por manter este incrível serviço gratuito. Tenha em conta que este software nunca substituirá um programa antivírus atualizado (é apenas outra “capa” de segurança para si e para o seu computador, ficando o seu computador melhor protegido contra vírus, uma vez que pode eliminar algumas dúvidas que quando pensar que ficheiro descarregado é suspeito.

O PhrozenSoft VirusTotal Uploader é uma ferramenta gratuita, através da qual o utilizador pode realizar a seleção fácil e rápida de todos os ficheiros do disco e coloca-los na base do site VirusTotal.com, com o objetivo de procurar software malicioso baseado na base de dados de cerca de 50 antivírus. O utilizador pode selecionar qualquer ficheiro do disco e enviá-lo para o scaner, assim como pode utilizar as ferramentas adicionais que permitem os processos de deteção e os serviços do sistema ou aplicações compitam com o sistema.

O VirusTotal Uploader contém uma interface simplificada, que está dividida em três separadores. O primeiro separador indica o progresso do ficheiro nos servidores do VirusTotal.com, o segundo separador exibe a lista de ficheiros que foram submetidos ao scaner na atualidade, enquanto o terceiro separador contém os resultados da exploração. De forma predeterminada, os ficheiros marcados com um ícone verde estão limpos, e os ficheiros marcados com um ícone vermelhos indicam que um dos antivírus deteta uma ameaça. Para saber mais, faça um duplo clique no elemento selecionado.

A aplicação conta com ferramentas adicionais que melhoram o funcionamento do programa e serviço VirusTotal.com. No menu "Ferramentas " pode encontrar extras como: Process Explorer (permite-lhe selecionar os ficheiros EXE dos processos que estão a ser executados em segundo plano e enviá-los para o scaner), início do explorador (os ficheiros EXE permitem que o scaner compita com o sistema) ou o Explorador de serviços (serviços do sistema de exploração). Para aproveitar ao máximo as ferramentas adicionais deve executar o modo Administrador.