Toastify Baixar

Toastify é um programa que pode ser considerado como uma extensão do Spotify e da nuvem, uma vez que permite saber o nome da música que está a ser reproduzida. O programa integra-se com Spotify e em cada alteração da música no Spotify mostra ao utilizador uma notificação, pelo que não será necessário maximizar ou restaurar a janela do programa e verificar manualmente o nome do artista ou da música. Toastify acrescentou o suporte para teclas rápidas globais que, permitem-lhe usar o teclado para mudar a música, o volume e parar ou silenciar a reprodução da música no Spotify em qualquer parte do sistema - não importa que janela esteja ativa.

O serviço Toastify é muito simples e não requere nenhuma configuração. Depois de instalar e iniciar o programa, Toastify deteta automaticamente e integra as instalações do Spotify com o programa. Apesar da simplicidade de uso,  o programa contém opções adicionais que o utilizador pode introduzir, fazendo clique no lado direito do rato sobre o ícone do programa na bandeja do sistema. Nas opções pode configurar o programa para que seja executado ao iniciar o Windows, personalizar o aspeto e as notificações de transparência; e permitir a utilização das teclas rápidas globais individuais (por defeito, estão desativadas e devem ser selecionadas na lista das configurações).

Atenção ! Pode acontecer que o aviso do Toastify fique oculto com outras janelas e aplicações abertas no sistema. Se isto ocorrer e não existirem notificações (exibidas na parte superior), então você deverá fazer o download do ficheiro EXE atualizado do Toastify e voltar a coloca-lo na pasta com o programa instalado.