ImBatch Baixar

ImBatch 2 é uma aplicação gratuita, através da qual podemos modificar ou alterar de forma massiva o contraste, o tamanho, e converter as nossas fotografias, independentemente se temos que voltar a escrever 5, 50 ou 500 imagens - o ImBatch 2 pode manejar qualquer quantidade. O programa permite-lhe fazer correções automáticas nas suas fotografias, alterar o tamanho, converter imagens para outro formato, rodar, cortar, adicionar marca de água ROAZ e muitas outras melhorias.

A aplicação funciona com um princípio muito simples - adicione primeiro à lista as imagens que deseja converter, e depois selecione a tarefa que deseja realizar nas fotografias da lista. Todas as tarefas estão divididas em categorias adequadas, pelo que é muito fácil de navegar pelo programa. Quando adiciona uma tarefa, pode refinar os parâmetros de cada uma delas, por exemplo, para definir a largura exata ao alterar o tamanho, definir a localização do armazenamento, a intensidade do efeito ou selecionar o texto que deseja aplicar como marca de água.

O ImBatch conta com uma interface de utilizador excelente, fácil de usar e de entender, onde pode converter, alterar o tamanho, rodar e levar a cabo outras operações numa grande quantidade de imagens e numa só operação.

O que torna esta ferramenta diferente dos outros processadores de imagens por lotes é a sua "estrutura da tarefa". Pode combinar as tarefas para fazer uma sequência de processamento que dar-lhe-á exatamente o que deseja. O ImBatch oferece muitas funções de imagem (tarefas) como a conversão, alteração do tamanho ou a aplicação de uma marca de água. Pode alterar a ordem das tarefas, adicionar algumas tarefas duas ou mais vezes, por exemplo, para converter as imagens com formato JPEG e PNG numa só vez, excluir / incluir na lista de processamento de tarefas, ocultar alguns parâmetros da tarefa, mantendo apenas os necessários. Você também pode fazer / desfazer todas as alterações realizadas na lista de tarefas.

Os Formatos suportados pelo programa ImBatch são:

ImBatch maneja todos os formatos de imagem mas populares, tales como: BMP, TIFF, GIF, JPEG, PCX, PNG, TGA, PIX, JP2, J2K, PSD, WDP, HDP. O ImBatch distribui-se com 3 plugins oficiais (DCRAW, ImageMagick, JBIG), que ampliam o número de formatos de ficheiros de imagem compatíveis. Quando todos os plugins estão ativados, o ImBatch suporta mais de 100 formatos de ficheiro de imagem, incluindo as RAW de muitas máquinas fotográficas digitais.

As principais características do programa ImBatch são:

  • Live Preview: ImBatch permite-lhe ver a imagem resultante processada por todas as tarefas ativas. Permite adicionar/eliminar uma nova tarefa, alterar os seus parâmetros ou serviço, ativar/desativar as tarefas, e a janela de vista prévia atualiza-se automaticamente;
  • Tarefas por lote: guardar / abrir: Pode guardar e depois abrir as tarefas de um ficheiro com a extensão BSV;
  • Integração total com o menu contextual Shell de Windows: ImBatch permite-lhe integrar comandos ao menu contextual do Windows. Pode processar imagens com tarefas, guardadas no formato de BSV, diretamente no Explorador do Windows;
  • Parâmetros da linha de comandos: Pode utilizar parâmetros do ImBatch através da linha de comandos para melhorar a funcionalidade;
  • Sistema de temas: O ImBatch suporta temas (Skins). Assim, pode alterar a aparência do programa ImBatch. De momento, o ImBatch suporta as seguintes skins: Interna (Office2007 Negro), Afterburner, OS Android, MacOS2 , Windows 8, Winter2003.