Securely Baixar

Securely é um destruidor de ficheiros livre, ou seja, é um programa que permite eliminar de forma permanente e irreversível os ficheiros. Enquanto a eliminação tradicional dos ficheiros apenas elimina os vínculos relevantes no disco que apontam para dados relevantes - é a razão pela qual, a maioria dos ficheiros eliminados do disco podem ser recuperados depois da eliminação - o programa Securely elimina o ficheiro e, de seguida sobrescreve os dados com um algoritmo aleatório, de modo que não é possível recuperar os dados eliminados.

O Securely é muito fácil de ser utilizado - depois de abrir a pequena janela, apenas é necessário arrastar e soltar os ficheiros no ícone da cesta, e estes são imediatamente destruídos. No entanto, podemos indicar os ficheiros e pastas tradicionais para eliminar utilizando o explorador de ficheiros. Para obter uma limpeza mais rápida, é possível funcionar durante o arranque, e a partir da barra de ícones existentes na bandeja do sistema - terá que selecionar as opções adequadas nas definições do programa.

As principais características do programa Securely são:

  • Eliminar permanentemente a informação confidencial.
  • Eliminar permanentemente qualquer informação digital sensível do computador, por exemplo: documentos de Word, documentos do Excel, documentos do PowerPoint, ficheiros de música, vídeos, fotografias, entre outos más. Desde os documentos de texto a todos os rastos dos dados dos programas são completamente eliminados.
  • Melhor que a trituração de grau militar. Suporta o algoritmo de eliminação do Departamento de Defensa ( DoD), em conjunto com vários outros algoritmos, incluindo o método de Schneier, o Método Gutmann e um método denominado paranoico.
  • Previne erros, congelações e bloqueios.
  • Fácil de usar - arrastar e soltar: É tão seguro como tão fácil de utilizar. Qualquer pessoa pode arrastar e soltar para a direita de forma segura ou selecioná-los em massa. Apenas um clique é tudo o que é necessário fazer para acabar com os ficheiros e pastas definitivamente.
  • Um clique na trituradora de ficheiros e estes são eliminados para sempre: De forma segura, os ficheiros que são adicionados na reciclagem são totalmente eliminados com um simples clique. Atenção: Após a eliminação dos documentos e pastas, estes jamais podem ser recuperados.