My WCP CharmBar Customizer Baixar

My WCP CharmBar Customizer permite-lhe alterar o aspeto da barra Charm do Windows 8 e do Windows 8.1. O programa conta com uma interface simplificada e minimalista, não requere instalação no computador. As alterações são instantâneas.

Ao iniciar a interface do My WCP CharmBar Customizer, aparece uma janela, na qual poderá fazer as alterações da aparência da barra Charm. Primeiramente, você pode juntar os ícones que pretende substituir por aqueles que são visíveis nas configurações pré-determinadas da barra Charm. Pode também alterar o ícone por um efeito sobreposto. O My WCP CharmBar Customizer permite-lhe ainda alterar a cor dos ícones da barra Chram e definir a transparência parcial ou total.

Outras características que este programa oferece são desativar os efeitos visuais durante o arranque e a utilização da barra Chram. Também pode aceder ao código da barra Charm - esta é uma característica para os utilizadores avançados. Quando terminar de realizar todas as alterações, clique em Aplicar e espere que o programa termine para verificar a suas alterações. Obviamente, as alterações podem ser revertidas e voltar para aparência anterior da barra Chram.