NetBalancer Baixar

NetBalancer é uma aplicação que permite verificar facilmente as aplicações que utilizam a sua conexão e recupera ou envia dados. Usando o NetBalancer poderá identificar as aplicações que obstruem o seu enlace e que criam limites de carga e descarga para os programas selecionados.

Ao iniciar, o NetBalancer exibe uma lista de todos os processos que estão a ser executados no sistema. Para cada processo mostra a utilização do enlace atual, isto é, a velocidade da carga e da descarga. O NetBalancer permite limitar a transferência de qualquer aplicação, clique simplesmente no elemento selecionado, e dois nas "Descargas " ou " Enviar ", selecione a opção adequada para limitar a transferência.

No programa, existem dois tipos de limites que pode impor aos programas selecionados, Prioridade e constantes. O software permite-lhe fixar os limites de forma rígida para determinar a velocidade em KB/s até que a aplicação envie ou recupere os dados através da opção "Limites". A opção "Prioridades" por sua vez, introduz regras rígidas, em vez de “rebentar” os vínculos potenciais completos, determina automaticamente a transferência disponível de tal forma, que a descarga pode ser simultânea com outras funções, como por exemplo, ouvir rádio através da Internet sem qualquer tipo de obstáculos.

O NetBalancer possui muitas outras características adicionais. As regras podem ser criadas sobre a base de critérios adicionais, tais como a quantidade de dados descarregados ou o prazo. Pode também gerar o tráfico das redes gráficas das aplicações selecionadas, e pode controlar remotamente os limites devido à sincronização e ao painel disponível online no seu navegador.

Controlo do tráfico e ferramenta de seguimento: Examinar e tornar qualquer atividade na Internet cómoda, até mesmo quando o gestor de descargas ou o cliente Torrent estejam a descarrega ficheiros de grande tamanho da Internet - simplesmente reduz a sua prioridade da rede com o NetBalancer.

Com o NetBalancer você pode:

  • Estabelece a prioridade e/ou o limite da rede para qualquer processo de descarga ou carga;
  • Administrar as prioridades e os limites estabelecidos para cada adaptador de rede, separadamente;
  • Definir as normas do tráfico de rede detalhadamente;
  • Equilibrar o tráfico e sincronizá-lo entre um grupo de computadores conectado à mesma rede local;
  • Estabelecer os limites de tráfico globais;
  • Mostrar o tráfico da rede na bandeja do sistema.