p0sixspwn Baixar

p0sixspwn é uma aplicação através da qual de forma rápida e sem problemas é possível executar jailbreak para iPhone , iPad e iPod Touch que possuem as versão iOS 6.1.3 , 6.1.4 ou 6.1.5 . Para um funcionamento correto é necessário instalar o iTunes versão 10.5 ou superior. O p0sixspwn é muito fácil de utilizar e levar a cabo as operações Jailbreak – limita-se apenas a conectar o dispositivo no computador e clicar num botão.

Para realizar jailbreak utilizando o p0sixspwn é necessário desativar nas definições do dispositivo o bloqueio do ecrã com código. É necessário também realizar uma cópia de segurança do dispositivo através do iTunes. Uma vez desativado o bloqueio do ecrã com código e feita a cópia de segurança, abra o software p0sixspwn, e conectar o dispositivo ao computador utilizando o cabo USB. O programa deteta o dispositivo, e apresenta a informação sobre o mesmo; após ativar o jailbreak, é iniciado o processo de carga.

O dispositivo é reiniciado um par de vezes ao receber o jailbreak, e portanto não é recomendável desconectar o dispositivo antes do processo terminar.