EasyClip Baixar

EasyClip é uma suite de ferramentas que melhora a área de transferência, melhora o shell e a automatização informática. Inclui um múltiplo gestor da área de transferência que mantém 64 entradas da área de transferência automaticamente. Este múltiplo gestor da área de transferência estende as funções da área de transferência básica do Windows e faz com que nunca se perca qualquer texto que tenha sido copiado. Permite colar o texto no historial da área de transferência em todas as aplicações com apenas um clique. Ao mesmo tempo, o software ​permite ​poupará tempo ao escrever a URL comprida ou ao clicar nas pastas profundas passo a passo com o rato. Apenas é necessário escrever o sobrenome e o EasyClip navegará automaticamente para a URL de destino que pode apontar os ficheiros locais, comandos, pastas ou qualquer recurso web. Executa o Quick-diálogo promovido pelos sobrenomes e comandos integrados, proporcionando o acesso direto aos principais motores de pesquisa, às pastas do shell e às tarefas comuns.

O EasyClip está incorporado numa barra de ferramentas delgada e encontra-se sempre situado na parte superior, tornando o acesso às funções de qualquer aplicação muito fácil, quer seja com o rato ou com as teclas de acesso rápido.

A lista de funções do software EasyClip é a seguinte:

- Múltiplo gestor da área de transferência: 64 tabelas com suporte na área de transferência, que melhoram a área de transferência standard do Windows. Copiar e colar combinados. O historial completo da área de transferência armazena-se num ficheiro. Nunca se perde parte do texto uma vez que tenha sido copiado. Possui a tecla de acesso direto para abrir a URL na área de transferência.

- Melhoria do Shell: Delgado, com a barra de ferramentas na parte superior e totalmente personalizável. Mini explorador de ficheiros para proporcionar um acesso rápido a todas as unidades, ficheiros , pastas. Fácil acesso telefónico às redes, os favoritos do Internet Explorer e a lista de direções. Os acessos diretos às funções da gestão do computador como desligar, terminar sessão, reiniciar e de hibernação. O formulário de execução rápida que melhora o standard do Windows.

- URL Aliasing: Definir os sobrenomes curtos para representar a URL comprida (rota do ficheiro, pasta , programa , a direção dos recursos da Internet , etc.) Para aceder à URL de destino, simplesmente escreve-a na caixa de diálogo rápida de execução. Também permite escrever o sobrenome em qualquer aplicação e pulsar uma tecla de acesso direto para expandir o sobrenome na rota completa.

- Comandos integrados: Tipo comandos integrados na caixa de diálogo rápida de execução para realizar diversas tarefas como a navegação, aceder ao Shell, pastas , desligar , terminar sessão , reiniciar o computador, as palavras chave da pesquisa nos principais motores de pesquisaa, software de pesquisaa nos principais sites do software.