Trend Micro HouseCall (64-bit) Baixar

TrendMicro HouseCall 32-bit é uma ferramenta antivírus gratuita que se encarrega de manter o seu computador longe de qualquer tipo de ameaça. Este antivírus está baseado na nuvem, o que o converte num antivírus totalmente atualizado de maneira quase imediata contra tipos de ameaças, como por exemplo: gusanos, vírus ou troyanos. Este antivírus, conta com vários modos de analise, desde uma analise superficial do computador, até uma análise mais profunda do disco rígido. Ao mesmo tempo, a sua potência encontra-se melhorada graças à utilização da tecnologia baseada na nuvem, uma vez que reconhecerá automaticamente os padrões maliciosos mais atuais.

O HouseCall possui uma maravilhosa interface de utilizador que facilitará consideravelmente o uso da ferramenta, pelo que não haverá nenhum problema na hora de realizar qualquer um dos tipos de scan que foram mencionados anteriormente.

O HouseCall pode ser utilizado em conjunto com outra solução de segurança. Este não irá provoca nenhum tipo de problema nem conflito com a proteção que atualmente possa possuir no seu computador. A versão atual é compatível como já foi referido anteriormente com diferentes tipos de análises o scans, possibilidades que não estavam disponíveis na versão anterior.

Aviso importante do desenvolvedor TrendMicro: "A ingente quantidade de programas e código malicioso na “zona cinzenta” gera cada vez mais volume de deteções imprecisas. Se conhece que alguns dos softwares antivírus, identificam HouseCall Launcher como software de “zona cinzenta” (isto é, nem bom nem malicioso). Se mesmo assim desejar utilizar o HouseCall, é necessário desativar a pesquisa em tempo real do seu programa antivírus enquanto executa as explorações do HouseCall. Não se esqueça de voltar a ativar a pesquisa em tempo real despois de realizar as explorações."

As principais características do antivírus TrendMicro HouseCall são:

- Esta nova versão incorpora várias opções de exploração, como a exploração profunda ou a exploração de zonas específicas do seu sistema operativo.

- Outra opção de exploração que oferece o HouseCall é o scan rápido, o qual realizará uma pesquisa específica nos lugares mais vulneráveis e onde costumam atacar mais as ameaças informáticas.

-Muitos antivírus apresentam uma incompatibilidade ao trabalhar com alguns navegadores, no entanto o programa HouseCall não apresenta nenhuma incompatibilidade ao trabalhar de maneira independente.

- Totalmente atualizado graças á sua tecnologia baseada na nuvem, uma vez que deste modo permitirá a deteção das ameaças mais recentes que circulam pela Internet.

- Uma vez terminado tanto o trabalho de análise como a eliminação das ameaças, o programa mostrará relatórios sobre as ações realizadas.

- Foi melhorada a deteção de rootkits, assim como a eficácia da sua eliminação.