Safari Baixar

Safari é um navegador web, originalmente exclusivo da utilização do OS X (já disponível para o Windows). Este navegador oferece um potente rendimento e soluções inovadoras para possíveis problemas encontrados durante a navegação Web.

Principais características do Safari:

  • Vistas dos separadores: A Vista dos separadores oferece uma visão geral da sua navegação. Clique para ver todos os separadores abertos, deslize para a direita ou para a esquerda para passar de um para o outro, e toque num separador para ir diretamente para essa página web. Devido à tecnologia Multi-Touch, a Vista de Separadores é uma forma divertida e natural de navegar.
  • Separadores do iCloud: Devido ao separador iCloud você poderá visualizar novamente a última página que visitou, exatamente pelo mesmo sitio por onde a deixou. Mas isto não é tudo, você poderá  ainda abrir a mesma página em qualquer dispositivo da Apple (iPad, iPhone e iPod Touch) devido à associação entre os produtos da Apple.  
  • Partilhar: O navegador também facilita o intercambio de páginas visitadas nas redes sociais mais populares, ou via e-mail. Fazendo clique no botão partilhar do seu texto, vídeo ou fotografia poderá ser partilhada onde você desejar sem a necessidade de sair do Safari ou da página que esta visualizando.
  • Melhor Rendimento: Com o motor Nitro JavaScript, as páginas carregam-se mais rápido e sem interrupções no funcionamento do navegador.
  • Maior segurança: Melhorando a privacidade do utilizador e não controlando as suas ações. Se ativar  a opção de impedir o seguimento (Do Not Track) no painel Privacidade, enviar-se-á um pedido aos sítios que visita para não seguirem a sua atividade na Internet. Safari também envia este pedido quando utilize a Navegação Privada.
  • Uma característica interessante é a possibilidade de ler os artigos offline de uma lista de pré-definida.
  • A interface do navegador baseia-se no princípio do minimalismo, desfaz as vigas desnecessárias que se podem encontrar no ecrã, o que faz com que o Safari funcione de forma rápida, inclusive com uma grande quantidade de complementos y plug-ins instalados.

Campo de Pesquisa Inteligente unificada: Safari possui um único campo para pesquisa de términos e páginas web. Quando você introduz uma página Web, o navegador leva-o diretamente à página selecionada, e será capaz de completar as URL’s incompletas.