IconCool Studio Baixar

IconCool Studio é uma solução completa para editar e criar de ícones de 32 bits. O programa inclui todas as ferramentas de edição standard, assim como uma variedade de filtros e efeitos que podem ser utilizados para melhorar os desenhos dos ícones. O misturador incluído permite criar ícones personalizados a partir do zero, utilizando múltiplas capas e uma variedade de elementos pré-determinados. Além dos formatos (animado) dos ícones e cursores, o programa também suporta a edição de GIF, JPG e ficheiros de imagem PNG.

As principais características do programa IconCool Studio são:

  • IconCool Mixer é uma ferramenta incorporada no IconCool Studio Pro, que proporciona aos utilizadores que não são especialistas, desenhar com um mecanismo rápido para a criação da classe mundial dos ícones profissionais. O IconCool Mixer proporciona também outras funções úteis que incluem capas de imagem e estilos de fusão. Também pode, sem necessidade de uma ampla formação no desenho gráfico, criar ícones únicos baseados ​​em mais de 500 elementos de imagem proporcionados pelo programa.
  • IconCool Studio permite criar ícones de alta qualidade para todas as versões do iPhone, iPod Touch e iPad. Permite também criar imagens de mapa de bits para o iPhone, Android e para as aplicações Unix. As imagens do mapa de bits contêm um só formato (tamanho e cor) e podem ser guardados em diferentes formatos de ficheiro: BMP, PNG, JPEG e GIF.
  • As ferramentas de marco foram melhoradas e ampliadas para uma maior comodidade e flexibilidade ao selecionar qualquer elemento.
  • IconCool Studio possui uma função para a criação de três estados diferentes de forma automática para o ícone que está ser editado. O software criará mais rápido (ativo), seleção atual (válido) e a escala de cinzentos (não válido).
  • IconCool Studio oferece-lhe mais de 10 efeitos de filtro. Pode abrir o painel da vista prévia e ver o efeito depois de definir as preferências do uso dos filtros, como no Adobe Photoshop.
  • IconCool Studio é fácil de usar e possui potentes ferramentas de cor, como o painel de cor, a ferramenta da cor do primeiro plano, a ferramenta da cor de fundo, a ferramenta da cor da amostra e a ferramenta de configuração da transparência. Por outra parte, com o fim de permitir uma  cor flexível, o software possui opções para alterar a cor que é utilizada atualmente para uma cor transparente ou branca, ou para qualquer outra cor. O IconCool Studio oferece ferramentas de degradado, que permitem criar, conservar, utilizar e gerir os gradientes da mesma maneira como faria na família do software Adobe.
  • O IconCool Studio pode importar vários tipos de ficheiros, tais como PNG, BMP, JPG, JPG2000, GIF, PSD, TIF e assim sucessivamente, na área da edição. A função de importação tem várias opções de grande alcance que permitem importar uma imagem com facilidade. Igualmente permite exportar os ícones em vários tipos de ficheiros, como BMP, GIF, JPG, JPEG2000, WMF, PNG, TGA, TIF, EMF, PSP, etc.
  • Oferece ferramentas profissionais para que você possa criar . CUR e ficheiros . ANI que tornam o cursor do rato mais vivo e animado.
  • O IconCool Studio é fácil de usar, e possui uma interface muito agradável.