Binary Browser Baixar

Binary Browser é um programa está dirigido às empresas de software, programadores e desenvolvedores web. Para além da edição hexadecimal, inclui muitas ferramentas que são necessárias para qualquer utilizador.

"Tree Compare" é uma ferramenta contém tudo o que é necessário para comparar as pastas ou os ficheiros. Deste modo, você poderá realizar um seguimento das alterações dos dois dados (entre os dados atuais e as diferentes cópias de segurança, pastas do projeto / solução, web sites, etc.). Pode comparar duas secções do mesmo documento. Inclusive pode comparar partes dos documentos. Estão disponíveis diferentes modos de comparações de ficheiros (texto / binário, linha / palavras orientadas, espaços em branco, etc).

Com a função " Tree History", pode-se ver o historial das alterações dos ficheiros numa pasta chamada " Source". O historial mantém-se noutra pasta chamada "History" e o restauro numa terceira pasta chamada "Restore". Em qualquer altura, você poderá ver as alterações temporais da pasta original e finalmente restaurar qualquer instância. Pode também pré-visualizar os dados em dois casos: A comparação pode ser virtual (sem restaurar os casos), ou real depois da restauração dos casos especificados na pasta "Restore". Possui as seguintes funções especiais: o historial de um ficheiro selecionado, pode ser utilizado; o historial dos ficheiros indica as alterações no ficheiro a partir da primeira instância da cópia de segurança que foi adicionada ao ficheiro.

A função "Search" é utilizada para pesquisar os ficheiros que cumpram uma série de condições. Os ficheiros resultantes podem ser adicionados no espaço de trabalho para outros processos (comparar, pesquisar, copiar, mover, apagar, etc.) No caso do critério da pesquisa complicada, você pode começar a pesquisar os ficheiros que cumpram as determinadas condiciones, adicionar ficheiros resultantes, de seguida, utilize o espaço de trabalho com a função "Search Workspace" pode refinar a sua pesquisa (pode utilizar o marcador de cores, a comparação parcial de dados, etc).

Pode configurar as pastas e os ficheiros que não tem autorização para comparar, copiar do historial ou da pesquisa. A operação realiza-se como se os elementos excluídos não existissem absolutamente. Geralmente, os elementos excluídos são ficheiros intermédios que são alterados com frequência.

É compatível com as melhoradas expressões regulares que são originadas e editadas visualmente pelo "REX Wizard". As expressões regulares são utilizadas na pesquisa/substituição avançada das operações de exclusão mediante os filtros do ficheiro/pasta, etc.

"Struct Wizard" ajuda o utilizador a definir e a ver as estruturas dos dados simples e compostos, o qual é utilizado para mostrar o conteúdo dos ficheiros ASCII, UNICODE binário, ficheiros compostos ou rotas em depósitos compostos. Os Scripts são utilizados na visualização dos dados estruturados dentro dos ficheiros.

Uma estrutura contém um ou mais membros. Um membro poderá ser um tipo de dados simples (caracteres, bytes, palavras, palavras duplas, etc.), uma estrutura previamente definida ou uma matriz (dados simples ou uma estrutura previamente definida). Um membro pode ser definido em qualquer lugar (antes ou depois da estrutura dos pais).

As funções especiais são utilizadas na gestão dos ficheiros duplicados, nos acessos diretos à Internet, ficheiros compostos (armazéns e rotas), nos atalhos do shell, nos ficheiros Unicode etc.

Algumas características que tornam o programa muito agradável:

  • Você pode utilizar cores da paleta em lugares específicos ao analisar os dados estruturados, na depuração ou no treino;
  • Com o Assistente do historial, pode reiniciar o historial das alterações dos documentos durante uma sessão e reproduzir as alterações. Esta função integra-se também com o REX para que possa desfazer um script e confira os passos. Esta característica pode-se alongar nas próximas sessões, ou seja, você pode fazer / desfazer o que foi editado nas sessões anteriores;
  • Fácil acesso aos lugares favoritos, pastas, ficheiros e espaços de trabalho. Todos os dados da área de trabalho, incluindo as opções e o desenho, podem ser guardados e abertos mais tarde;
  • A função “saída de emergência” permite sair do programa de forma instantânea, se você não tem tempo para decidir se deseja guardar alguns documentos ou não, para desfazer ou refazer algumas modificações etc. Na próxima sessão, poderá desfazer, refazer ou editar como se não tivesse havido uma interrupção na sessão.