CorelDRAW Graphics Suite Baixar

CorelDRAW Graphics Suite é a última versão de um dos melhores pacotes para a edição de gráficos que existe. Este pacote possui praticamente todo o que é necessário tanto para a edição básica de fotografias e processos avançados importantes tais como gráficos, animação e composição de pequenos documentos. No CorelDRAW Graphics Suite você poderá criar com êxito, desenhos gráficos interessantes, logotipos de empresa ou aperfeiçoar as nossas fotos.

O utilizadores avançados apreciarão a complexidade e multiplicidade das suas funções. O pacote CorelDRAW Graphics Suite consiste no CorelDRAW, que é utilizado para editar gráficos vetoriais e em PHOTO-PAINT, que foi criado para editar tramas de gráficos. Mas isto não é tudo; o pacote também inclui Corel CAPTURE para a criação de imagens de Corel CONNECT, assim como um navegador desenhado especialmente para ver as fotos tanto do disco local ou da rede.

Igualmente vale a pena mencionar o novo organizador, que permite ao utilizador gerir os seus próprios gráficos, desenhos, acessórios e fotografias de uma maneira simplificada e eficaz. Sofreu uma grande modificação na capacidade de bloquear qualquer barra de ajuste, para que esteja sempre no lugar onde mais convenha ao utilizador.

Há que recordar que CorelDRAW Graphics Suite é um programa para aficionados que estão a iniciar o seu caminho na fotografia, no processamento de gráficos ou imagens. No pacote pode-se encontrar, literalmente, centenas de características que serão apreciadas principalmente pelos utilizadores mais avançados. Para esta última versão, foi criada a ferramenta OpenType. Esta ferramenta permite ao utilizador a substituição do carácter estilístico e contextual, a utilização de cadeias e vestidos, mantendo ao mesmo tempo a portabilidade.

Outra ferramenta que podemos mencionar é, Color Harmoniec. Esta ferramenta permite-lhe criar apenas com um clique, uma paleta de cores complementares às cores já selecionadas. Também pode modificar a paleta de cores do projeto todo, com diferenças no comportamento das sombras. Esta não é a única opção na paleta de ferramentas. Outra é uma gama de estilos e objetos, através dos quais pode-se alterar facilmente o contorno, estilo de texto, preenchimento e outros aditivos dos objetos do projeto.

Obviamente, o programa possui bases e estilos predeterminados assim como possui a possibilidade de agregar os nossos projetos a um diretório para utilizá-los como base en no futuro. Outra das novidades são as ferramentas adicionais que beneficiarão as pessoas dedicadas á criação ou ao melhoramento de páginas web como Website Creator Corel. Por outro lado, as pessoas implicadas na impressão poderão beneficiar da ferramenta Power Clip, onde encontramos um marco especial para ajudar a conservar um lugar no projeto para textos ou gráficos.

O último pacote CorelDRAW Graphics Suite é uma ferramenta muito potente e versátil que também está disponível em 64-bit.