Able2Extract Baixar

Able2Extract é o primeiro conversor PDF de multiplataforma, ou seja, é compatível com as plataformas do Windows, Mac e Linux. É uma poderosa ferramenta de conversão de documentos PDF que permite aos utilizadores converter para PDF os seus dados das folhas de cálculo do MS Excel, editar documentos do MS Word, ficheiros do Publisher, as apresentações do PowerPoint, Autocad (DWG, DXF), Open Office, formatos de imagem (JPEG, BMP, png, tiff, etc.), HTML e muito mais.

A nova característica desta última versão inclui uma barra lateral de navegação que permite aos utilizadores verem as miniaturas, marcadores e ficheiros anexados. A tradicional interface de conversão de PDF para Excel foi completamente redesenhada para oferecer um processo de personalização mais intuitivo. O visor de PDF do Able2Extract também foi atualizado, o que permite aos utilizadores selecionar exatamente o que querem converter. Por último, Able2Extract foi melhorado para realizar transferências de dados mais rápidas e mais precisas. Converte também documentos XPS em Word, Excel, Powerpoint, Publisher.

A2E permite aos utilizadores usar melhor os dados em certos formatos como na informação financeira e nos relatórios da base de dados. Por exemplo, os utilizadores podem selecionar e converter os quadros financeiros e outros dados tabulados diretamente no Excel, em vez de introduzirem os dados de forma manual, ou seja, PDF para Excel, PDF para texto, HTML para Excel. A2E é uma aplicação independente do Windows que não requere do Adobe Acrobat.